Um casal foi encontrado morto dentro da casa em que morava em Campo Bom, na Vale do Sinos. Os corpos foram localizados na madrugada de sábado (11), depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio na residência. Os corpos tinham ferimentos por tiro e a Polícia Civil investiga as motivações para as mortes.
As vítimas foram identificadas como Aureo Dailor da Silva Gonçalves, 56 anos, e Neila Marina Reis de Oliveira, 61. De acordo com a investigação, os dois haviam se mudado há alguns meses para a casa onde ocorreu o crime, no bairro Genuíno Sampaio. O homem atuava como autônomo e a mulher era professora.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as mortes, mas não divulgou mais detalhes sobre o caso. Conforme o delegado responsável pela investigação, Clovis Nei da Silva, nenhuma hipótese é descartada até o momento.
Segundo a Brigada Militar, a equipe foi acionada na madrugada de sábado por vizinhos que relataram ter ouvido barulho de tiros e visto fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado na sequência.
Ao entrar na residência, os bombeiros encontraram os corpos, que não estavam no mesmo local das chamas. O fogo atingiu uma parte lateral da casa, e logo foi contido. Depois, a área foi isolada para o trabalho da perícia.
as vítimas foram encontradas com ferimento de tiros, e os corpos foram encaminhados à perícia.
A polícia afirmou que testemunhas e familiares são ouvidos pelas equipes, que também deve verificar se existem câmeras de segurança nas redondezas que podem ajudar a identificar os responsáveis pelo crime. As equipes investigam também quanto tempo teria levado a ação dentro da casa.