Um grupo que teria assaltado uma propriedade no interior de Flores da Cunha, na Serra, na manhã desta quarta-feira (3), entrou em confronto com a Brigada Militar no início da noite. Dois suspeitos morreram.
Os policiais estavam realizando buscas na região após criminosos fugirem de Travessão Carvalho em direção ao distrito de Otávio Rocha. Os assaltantes teriam ido para a RS-453 (Rota do Sol), o que mobilizou policiais de Caxias do Sul nas buscas por suspeitos.
O grupo foi encontrado em uma zona de mata às margens da Rota do Sol, perto da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul. Em confronto com a BM, dois foram mortos. Além disso, uma mulher e um homem foram presos.
Ataque
Três homens e uma mulher, um deles armado, atacaram uma residência do interior de Flores da Cunha por volta das 8h. Os criminosos levaram duas caminhonetes, uma Ranger e uma Strada, além de dinheiro, celulares e uma arma calibre 12. A Polícia Civil informou que os moradores foram agredidos pelos assaltantes.
Conforme a investigação, o grupo pode estar envolvido em roubo a uma caminhonete em Caxias do Sul na semana passada. Além disso, eles também teriam tentado levar um veículo em Flores da Cunha no último sábado (30).