A Polícia Civil de Erechim, no norte gaúcho, investiga a morte de uma mulher de 45 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9). Com diversos ferimentos, ela deu entrada no Hospital de Caridade do município em estado grave. A mulher não teve o nome divulgado.
Funcionários do hospital ligaram para o quartel da Brigada Militar, por volta da 1h, informando que uma mulher acabara de chegar com lesões na cabeça, no braço, no pescoço e no peito. Ela não resistiu e morreu em consequência dos ferimentos.
Segundo registro no hospital feito por policiais miliares, o namorado dela contou que a encontrou caída no banheiro do apartamento. O homem prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), relatando que, durante a madrugada, acordou e percebeu que a namorada não estava na cama, encontrando-a logo depois, desacordada.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, efetuando os primeiros-socorros e a encaminhando ao hospital. A delegada Raquel Kolberg, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ficará à frente da investigação. Ela afirma não descartar nenhuma hipótese para a morte, até o momento.