A Polícia Civil pediu à Justiça, nesta quarta-feira (31), a prisão preventiva do suspeito de matar a ex-companheira a facadas, na noite de terça, em Alvorada, na Região Metropolitana. Márcia Costa de Camargo, de 26 anos, teve a casa invadida, no bairro Salomé, e foi agredida até a morte.
Segundo a delegada Carolina Terres, relatos de testemunhas fizeram com que o ex-marido fosse considerado suspeito do crime. Imagens de câmeras de segurança da casa da vítima mostram um homem invadindo o local. Ele permanece por oito minutos na moradia. Depois, foge.
Pelo menos quatro vizinhos conversaram com a mulher após o ataque, que permaneceu viva por cerca de 10 minutos. Nesse período, segundo testemunhas, a vítima pedia socorro e dizia que havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro. O homem, que não está tendo nome divulgado pois ainda não foi decretada a prisão, não foi localizado desde então.
Conforme a Polícia Civil, o casal permaneceu junto por cerca de 11 anos, mas estava separado desde 2018. Em junho do ano passado, a mulher chegou a registrar ocorrência contra o homem, mas não havia nenhuma medida protetiva contra ele em vigor.