A Polícia Civil segue investigando a morte de um homem ocorrida na noite da última segunda-feira (10) nas proximidades de uma parada de ônibus e de uma agência bancária na Avenida Farrapos, esquina com a Rua Quintino Bandeira, bairro São Geraldo, zona norte de Porto Alegre.
No início, a polícia apurava várias linhas de investigação, mas após a obtenção de imagens de câmeras de segurança, o caso é tratado praticamente como uma execução, principalmente. Um vídeo foi divulgado pelo departamento de homicídios para tentar auxiliar na identificação do suspeito.
A delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios, diz que a vítima foi identificada como Fábio Luiz dos Santos, 27 anos. Nada foi levado e a forma como ocorreu o crime, por enquanto, indica a possibilidade de execução.
Enquanto não tiver a identificação do suspeito e a real motivação do crime, a polícia pede que qualquer informação seja repassada pelo telefone 0800 642 0121.
A polícia tenta descobrir se a vítima tinha alguma desavença recente, se havia se envolvido em situações de risco, entre outros fatos. Fábio foi alvejado por quatro tiros de um homem que se aproximou dele em via pública. O criminoso fugiu correndo do local e depois, segundo testemunhas, entrou em um veículo Gol de cor vermelha.