A Justiça decretou na terça-feira (11) a prisão preventiva de Paulo Cupertino Matias, suspeito do assassinato do ator Rafael Miguel, 22 anos, e de seus pais, ocorrido no domingo (9), em São Paulo. O comerciante de 48 anos passa a ser considerado foragido.
Durante toda a terça, a polícia realizou buscas para encontrar o suspeito. Foram feitas visitas à chácara de um familiar dele e à sua residência. Apenas o carro que teria sido utilizado por ele na fuga do local do crime foi encontrado.
De acordo com as autoridades paulistas, o comerciante era contra o namoro de sua filha com Rafael Miguel, o que poderia ter motivado o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O caso
Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, foram mortos no domingo, por volta das 14h, em São Paulo. Os três foram até a casa da namorada do ator para conversar sobre o relacionamento dos dois. Durante a conversa, de acordo com as investigações, o pai da menina chegou ao local e atirou contra as vítimas.
Rafael atuou na novela Chiquititas, do SBT, e em produções da Rede Globo. Além disso, ficou conhecido pelo comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.