Três homens foram presos pela Brigada Militar na praia de Atlântida Sul, no Litoral Norte, na madrugada desta sexta-feira (22), após tiroteio e perseguição. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas e um deles era foragido da Justiça.
Segundo a ocorrência, policiais foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo em uma região conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelo trio, que fugiu a pé.
Primeiro, eles entraram no pátio de uma residência e depois, em um matagal. Os três PMs que estavam na perseguição conseguiram localizar e prender os suspeitos.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9 milímetros e outra calibre 380. Também foi localizada munição, mais de 50, dos três tipos de calibres.
Foram presos em flagrante Emerson Alex da Silva, que estava foragido, Alexandre Marques da Silva e Willian Daniel da Luz. GaúchaZH tenta contato com a defesa dos três, mas a polícia informou que também tentava localizar os advogados do trio.