A Brigada Militar (BM) prendeu na madrugada desta sexta-feira (11) em Balneário Pinhal, no Litoral Norte, três suspeitos de tráfico de drogas. Um deles foi detido em uma abordagem enquanto caminhava nas proximidades de um ponto de venda de drogas. Outros dois foram presos após perseguição de carro, sendo que um deles resistiu à abordagem policial.
Policiais militares que integram a Operação Golfinho prenderam os três homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência e desobediência. O primeiro preso caminhava em uma via quando foi detido e portava pequena quantidade de drogas. Depois disso, foi conduzido até uma residência na área central da cidade, que foi identificada como ponto de venda de entorpecentes. No local, foram apreendidos dinheiro, celulares, colete balístico, arma, maconha e cocaína.
Durante as buscas, dois homens em um veículo se aproximaram da casa. Eles fugiram depois que perceberam a presença da polícia. Houve buscas e perseguição até a dupla ser detida. Durante a abordagem, um dos suspeitos resistiu à prisão. Segundo a Brigada Militar, ele estava exaltado, tentou agredir um dos PMs e teve de ser contido.
Os três foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. Eles não tiveram os nomes divulgados pela Brigada Militar.