Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (4), após atacar uma agência dos Correios no centro da cidade de Coxilha, norte do Estado. A dupla rendeu uma funcionária no momento em que ela abria o estabelecimento por volta das 8h. Logo depois, outro funcionário também foi rendido e amarrado.
Conforme a Brigada Militar de Passo Fundo, que atendeu a ocorrência, o cofre do local tem fechadura eletrônica com horário específico para abertura. Por isso, os criminosos fugiram sem levar nada.
Moradores da região já tinham avisado o Comando Rodoviário da Brigada Militar e a BM. Os criminosos foram localizados em uma lavoura de soja, próximo à agência. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A suspeita é de que um carro aguardava pelos criminosos na estrada, do outro lado da lavoura.
Fabricio Riffel Alves, 24 anos, e Adão Antônio da Silva Rodrigues, 23 anos, foram autuados em flagrante na Polícia Federal de Passo Fundo. Os dois tinham antecedentes criminais por roubo. A polícia procura pelo carro que seria utilizado na fuga.
Ninguém ficou ferido.