A equipe de investigação da Polícia Civil de Canela ouvirá nesta segunda-feira (3) mais familiares de Stéfane dos Santos Gomes, 21 anos, encontrada morta na madrugada do último sábado (1º) a duas quadras de casa, no bairro Eugênio Ferreira. A jovem levou 17 facadas. O primo dela, Gustavo Alex Kullmann dos Santos, 42 anos, também foi esfaqueado.
No domingo (2), a pedido da Polícia Civil de Canela, a Justiça decretou a prisão preventiva de Jéferson Leandro da Silva, 29 anos, suspeito do crime. Ele era ex-noivo de Stéfane e está foragido.
De acordo com o delegado da cidade, Vladimir Medeiros, no final de semana já foram ouvidos alguns familiares, mas há a necessidade de ouvir outros para entender a sequência dos fatos. O delegado explica que, embora o suspeito tenha antecedentes por violência doméstica, não havia ocorrências referentes à relação dele com Stéfane.
O corpo da jovem foi sepultado no domingo (2) em Canela. O primo dela, que ficou ferido, foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, de Erechim. Ele chegou a ficar na UTI. Porém, na manhã desta segunda-feira, conforme o hospital, ele estava no quarto.
A polícia segue nas buscas pelo suspeito. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à delegacia de Canela pelos números (54) 3282-1212 e (54) 98407-1615. Não é preciso se identificar.