Imagens de câmeras do roubo com morte do empresário Gregório Bruschi não ajudaram a Polícia Civil a identificar o autor do crime, cometido no último dia 6. Conforme o delegado Álvaro Becker, além do registro feito no momento do assalto, outras câmeras na área não captaram imagens com nitidez para auxiliar a investigação. Não ficou claro, por exemplo, segundo o delegado, se um comparsa deu suporte ao assaltante, nem como ele fugiu do local.
Até agora, informações de testemunhas também não contribuíram para que a polícia chegasse ao autor. Conforme Becker, a Polícia Civil vinha trabalhando com o nome de um suspeito que não foi confirmado. Além da falta de informações precisas por parte de testemunhas e da falta de imagens com mais qualidade no local do crime, o delegado aponta que a perícia também foi prejudicada, já que diversas pessoas passaram por ali — até pelo fato de buscarem socorrer o empresário baleado no momento do assalto. Esse fator dificultou a coleta de provas.
A polícia segue buscando informações que possam auxiliem na investigação. O delegado informou dois números para contato: (54) 3452.7003 e (54) 9.9191.5428. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.