A Polícia Civil confirmou, neste domingo (19), a identidade dos três homens mortos em uma pizzaria no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre, na noite de sábado. As vítimas foram identificadas como Carlos Augusto dos Santos Reis, Diego dos Santos Pereira e Emerson dos Santos Lara, de idades não confirmadas.
Os três estavam no restaurante e pizzaria Nathacha, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, quando foram atingidos. Dois deles foram mortos em frente ao estabelecimento, entre as mesas, na calçada, e um logo na entrada da pizzaria.
Segundo o delegado Cassiano Cabral, titular da 3ª Delegacia de Homicídios, Carlos Augusto usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por roubo, receptação, alteração de sinal localizador de veículo automotor e porte ilegal de arma de uso restrito.
Diego tinha antecedentes por dano qualificado, porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas. Já Emerson não tinha antecedentes criminais.
Os autores do crime teriam fugido em direção a Alvorada e ainda não foram encontrados pela polícia. As marcações da perícia no local indicam que houve pelo menos 21 disparos.