Um homem de 43 anos foi preso em flagrante acusado de atropelar e matar a mulher, na noite de sábado (24), em um condomínio de luxo em Indaiatuba (SP). Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a diretora financeira Sabrina do Amaral Vechi, que fazia 40 anos naquele dia, deixou três filhos.
O crime aconteceu no condomínio Mosteiro de Itaici, que tem casas que custam mais de R$ 2 milhões. No local, ocorria a festa de aniversário da vítima.
Três testemunhas contaram a agentes da Guarda Civil que viram quando o marido de Sabrina, Alexandre Vechi, parou a caminhonete Dodge Ram Laramie que dirigia dentro do condomínio. A vítima também parou o carro que conduzia, um Subaru. Segundo a polícia, os dois desembarcaram e começaram a discutir. Em seguida, o homem retornou à caminhonete. Sabrina parou na frente do veículo e abriu os braços. Vechi, então, a atropelou e passou com o carro por cima da cabeça da vítima.
Depois, o homem teria dado ré e atingido uma árvore, mas foi contido pelos vigilantes do condomínio, que o impediram de deixar o local e chamaram os guardas municipais. Ele foi preso e levado à delegacia de Indaiatuba, onde não disse nada sobre o crime.
No IML (Instituto Médico Legal), foi constatado que Vechi estava embriagado, segundo a polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado (feminicídio) e embriaguez ao volante.
A reportagem não conseguiu encontrar a defesa do acusado.