A Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, no Vale do Sinos, investiga o sequestro de um morador da cidade ocorrido no final da noite de quarta-feira (13). Conforme os policiais, Charles Alberto Gonçalves, de 36 anos, foi retirado do apartamento em que morava com a família no bairro Feitoria Cohab por cinco criminosos armados.
Os bandidos teriam atirado pelo menos nove vezes contra a vítima ainda dentro do apartamento. Depois, colocaram ele em um Peugeot e fugiram da região. No início da manhã, a Polícia Civil localizou o carro usado pelos criminosos. O veículo estava abandonado no mesmo bairro do sequestro. Os policias dizem que o porta-malas estava com acúmulos de sangue. Há suspeita de que o sangue seja da vítima.
A Polícia Civil afirma que a vítima do sequestro possui diversos antecedentes policiais por crimes na região e na Serra. A principal linha de investigação, neste momento, é de um crime ligado ao tráfico de drogas.
À tarde, pessoas que estavam na residência irão depor na polícia. Policiais querem tentar ter mais informações sobre quem são os autores do crime.