Uma mulher identificada como Madeleine Mirapalhete Rodrigues, de 52 anos, foi morta a tiros depois de ser arrastada para fora de um mercado em Tramandaí, no Litoral Norte, no final da tarde desta terça-feira (14). Testemunhas relataram à Brigada Militar que ela entrou correndo no mercado gritando o nome de uma das pessoas que estavam atrás dela. Em seguida, quatro criminosos entraram no estabelecimento, no bairro Parque dos Presidentes, e atiraram. Ela morreu no local. Os envolvidos foram presos.
Conforme informações da Polícia Civil, um dos autores do crime pulou um muro durante fuga e quebrou o pé. Após depoimento, a polícia chegou ao local onde a arma utilizada estava escondida. Eles mataram Madeleine com uma pistola Taurus, calibre 380 municiada com seis cartuchos intactos. A arma está em ocorrência de furto que aconteceu no município de Taquara.
De acordo com depoimentos, a vítima teria registrado fotos dos criminosos durante o dia com o intuito de entregá-los à facção rival. Conforme a BM, a mulher tinha passagens pela polícia pelo crime de posse de drogas.