O delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, pretende colher a partir do início da semana que vem os depoimentos dos familiares do casal de idosos aposentados que foram mortos em Gramado na sexta-feira (25), mas a informação preliminar que obteve deles é de que não deram falta de pertences. Mesmo com a residência revirada, não foram levados televisores e eletrônicos, por exemplo. Mesmo assim, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio como principal linha de investigação.
— A casa estava bagunçada, as gavetas estavam no chão e indicam que as pessoas estavam procurando alguma coisa, como dinheiro e jóias. Uma bolsa com a carteira aberta, abandonada no local do crime, também reforça esta linha de investigação — afirmou o delegado.
Mário, de 79 anos, e Julita Wolf, de 76, foram encontrados com perfurações de faca na manhã de sexta-feira (24), na Rua 1º de Maio, no bairro Várzea Grande. Uma faca foi apreendida na casa. O enterro será neste sábado (25), às 16h30min, no cemitério da comunidade de Serra Grande no interior de Gramado.