A Polícia Civil tenta localizar um dos criminosos que foi baleado durante o latrocínio (roubo com morte) do sargento aposentado Sidemar Souza, 55 anos, na manhã desta segunda-feira (25) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. No local, foram feitas coletas de amostras de sangue que poderão ser comparadas caso seja identificado algum suspeito do crime. O PM fazia a segurança de uma carga de cigarros que estava sendo entregue em um mercado na Rua Barbacena, na Vila Anair.
Segundo o delegado Newton Martins, da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, pelo menos três criminosos estariam envolvidos na ação. Os assaltantes estavam em dois veículos. Um deles era uma Fiorino branca, que seria usada para transportar a carga. Os cigarros não chegaram a ser levados pelos assaltantes, que escaparam após o tiroteio. O outro veículo seria um Corolla prata, onde fugiu o assaltante baleado.
— A gente acredita que pode ser um ferimento bem grave. Se aparecer algum suspeito, mesmo que daqui a 10 dias, com o ferimento cicatrizado, pode ser feita uma comparação com essas amostras coletadas — afirma o delegado.