Preso nesta semana após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e depois solto pela Justiça, Diego Ferreira de Novais, 27 anos, foi detido novamente neste sábado (2). Segundo informações do G1, o homem atacou outra passageira em um coletivo nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo.
Desta vez, a prisão ocorreu por ato obsceno contra uma vítima que estava em um ônibus na Avenida Brigadeiro Luis Antônio. Somente nesta semana, é o terceiro episódio de violência sexual contra mulheres em coletivos na capital paulista – dois dos casos são atribuídos a Diego.
Leia mais:
Liberação de homem que ejaculou em passageira dentro de ônibus gera reação
Uber expulsa motorista após relato de estupro de Clara Averbuck
A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) afirmou que o homem foi contido por passageiros do ônibus que acionaram a PM. A prisão ocorreu por volta das 8h.
Na terça-feira (29), Diego foi preso e indiciado por estupro após ejacular em uma passageira. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a liberação do homem alegando que "não houve constrangimento" da vítima no ato. O suspeito acumula 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões.