Os dois homens identificados como suspeitos de participação no assassinato dos primos que foram obrigados a cavar a própria cova antes de serem mortos e queimados, em Gravataí, estão foragidos da polícia. Heverton de Brito, 18 anos, e Moisés Uilian da Silva Silveira, 28 anos, tiveram os pedidos de prisão preventiva decretados e autorizados pela Justiça na tarde desta quinta-feira (31).
A polícia realizou buscas aos suspeitos durante a tarde, mas eles não foram localizados e entraram na condição de foragidos.
Leia mais:
Dois primos cavaram a própria cova antes de serem mortos em Gravataí
Polícia identifica suspeitos de execução de primos que cavaram a própria cova
Brito e Silveira foram identificados com base em depoimentos colhidos durante as investigações. A relação dos dois com uma dupla presa com celulares que continham as imagens do crime, no início da semana, ainda está sendo investigada.
O vídeo do crime, que ocorreu na semana passada, circulou pelas redes sociais mostra as vítimas – identificadas como Vitor da Rosa, 22 anos, e Vagner da Rosa, 17 – cavando a própria cova antes de serem mortas a tiros e queimadas. Conforme o delegado Felipe Borba, da delegacia de homicídios de Gravataí, nenhum dos dois tinha antecedentes criminais.
Os dois corpos foram encontrados carbonizados no Loteamento Xará, em Gravataí.