A Polícia Civil identificou a terceira vítima do triplo homicídio cometido em Viamão, na Região Metropolitana, na manhã desta terça-feira. Ela se chama Leandro de Oliveira Rodrigues, 33 anos. As outras duas pessoas são a empregada doméstica Daniela Lopes Rohmann, 32 anos, e o filho dela, Eduardo Lopes Rohmann, de 18 anos, ambos naturais de Porto Alegre. Conforme a delegada Larissa Fajardo, da Delegacia de Homicídios de Viamão, nenhum deles possui passagens pela polícia.
Leia mais
Criminosos assaltam joalheria em shopping na zona sul de Porto Alegre
Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola de lixo em Tramandaí
Após Trovão Azul ser desativado, número de PMs em custódia de presos segue igual
O crime aconteceu em uma casa na Rua Camobi, bairro Florescente. Segundo relato de moradores, um grupo de criminosos armados chegou até o local em dois carros, por volta de 5h30min. Os assassinos passaram mais de uma vez em frente a residência, até que pararam, entraram e mataram os três.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento, mas a delegada trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas ou vingança por outro crime. A delegada não deu detalhes desse fato que pode estar relacionado, apenas comentou que aconteceu há alguns anos em Porto Alegre.