Uma ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (1º), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, uma carga de 820 comprimidos de ecstasy e prendeu um homem de 25 anos com a droga. Foi resultado do monitoramento de um possível carregamento que viria de Santa Catarina para a região. O suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime no estado vizinho.
Leia mais
Jovem é preso com quatro mil comprimidos de ecstasy em Santa Maria
Homem é preso com ecstasy e skank ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho
De acordo com o delegado Maurício Barison, a droga estava em um saco plástico sobre o banco do passageiro. Os comprimidos apreendidos traziam a marca do personagem de desenhos animados "Bob Esponja", o que, segundo os investigadores, é considerado uma droga de qualidade elevada. A suspeita é de que o carregamento renderia até R$ 41 mil aos traficantes.
– Mais uma vez prendemos uma pessoa estratégica na entrada das drogas sintéticas em circulação na Região Metropolitana. Temos notado que esse tipo de traficante tem melhor condição financeira e nível de escolaridade do que normalmente acontecia no tráfico de drogas – avalia o diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza.
Combate ao tráfico
Denarc intercepta carga de ecstasy em Cachoeirinha
Ação policial apreendeu 820 comprimidos da droga depois de monitoramento dos suspeitos que vinham de Santa Catarina
Eduardo Torres
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: