Uma mulher investigada por assassinar um vizinho durante um desentendimento em Gravataí, na Região Metropolitana, foi presa preventivamente na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, ela matou a facadas o gari Vilmar Nunes Veloso Filho, em dezembro de 2016. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais
Ação da BM apreende pistola e recupera Focus roubado em Caxias do Sul
Polícia Federal faz operação contra a pedofilia em 17 Estados e no DF
PF encontra 15 quilos de haxixe em mala de passageiro no Salgado Filho
De acordo com o delegado Felipe Borba, da Delegacia de Homicídios de Gravataí, a confusão começou a partir de um desentendimento entre crianças, familiares da vítima e da mulher. Os pais teriam tentado resolver, mas acabaram trocando agressões, e a mulher presa teria desferido uma facada mortal contra o homem.
Dois irmãos da mulher presa foram indiciados na investigação. Um deles é considerado foragido pelo crime de homicídio, já que está com mandado de prisão em aberto. O nome dos suspeitos não foi revelado.
O homicídio ocorreu no Loteamento Princesa, nas proximidades da RS-030, na parada 102. Em um primeiro momento, a Brigada Militar não sabia que o crime era uma briga entre vizinhos.