Um taxista foi preso em flagrante por traficar drogas no bairro Santana, em Porto Alegre, na noite dessa terça-feira. Conforme a Polícia Civil, ele foi preso com uma pedra com aproximadamente 200g de crack e também uma porção de cocaína. Anotações contendo informações sobre os valores vendidos foram encontrados no veículo. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais
Motorista do Uber é preso suspeito de roubar carro em Porto Alegre
A investigação começou após o Departamento de Investigações Criminais (Deic) receber uma denúncia anônima informando que o taxista traficava drogas e armas para estudantes. Policiais passaram a monitorar a rotina do motorista, culminando na prisão na Praça Piratini, na Avenida João Pessoa.
O taxista foi identificado como Dagoberto Feijó. A Polícia Civil afirma que ele já havia sido preso em flagrante anteriormente, enquanto assaltava uma loja de calçados. Por este caso, ele tem antecedentes por roubo qualificado e associação criminosa.
A reportagem tenta contato com a EPTC para saber como ele tinha permissão para dirigir um táxi mesmo com antecedentes criminais.