Dois homens morreram a tiros na noite desta quinta-feira em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre.
No primeiro caso, André Felipe Machado da Silva, 32 anos, foi alvejado por diversos tiros na Rua Integração, Bairro Jardim Algarve, às 22h30min. De acordo com Franciele Aparecida do Nascimento, companheira da vítima, ambos estavam dentro de um carro quando três homens com vestimentas da Polícia Civil e toucas ninjas se aproximaram. O trio ordenou que ela saísse do automóvel e em seguida começou a atirar em direção ao veículo.
Leia mais:
Criminoso apontado como mais procurado de Porto Alegre é morto em confronto com a BM
Polícia desarticula célula de facção criminosa em Viamão
Preso suspeito de matar espancado o sobrinho de três anos em Alvorada
Conhecido como "Gueto", André da Silva tinha antecedentes por ameaça, calúnia, uso de documento falso e desacato. Os criminosos fugiram após a execução. A Brigada Militar ainda não sabe a identidade ou paradeiro dos atiradores.
A segunda ocorrência foi registrada na Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro Umbu, às 23h30min. Diniz Antônio dos Santos, 52 anos, foi encontrado com quatro marcas de tiros nas costas e no tórax. Apelidado de "Alemão", a vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal, maus tratos e estupro. A polícia não tem informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Leia as últimas notícias de ZH
Violência
Dois homens são mortos a tiros em Alvorada
Casos aconteceram nos bairros Jardim Algarve e Umbu na noite de quinta-feira
Zero Hora
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project