Um homem foi executado dentro de uma casa, em Alvorada, no final da madrugada desta sexta-feira. Foi o terceiro homicídio no município, em um intervalo de aproximadamente sete horas.
O crime ocorreu por volta de 5h30min. A vítima, ainda não identificada, foi morta com vários disparos de armas de fogo, dentro de uma casa na Rua Frederico Dihl, no Bairro Primavera.
Leia mais:
Espírito Santo registra 113 mortos em seis dias de greve dos PMs
Polícia Militar do Rio afirma que policiamento está normal no Estado
De acordo com a Brigada Militar, entre as marcas de tiros havia algumas provocadas por espingardas calibre 12.
Outros dois casos
Na noite de quinta-feira, outros dois assassinatos foram registrados em Alvorada.
O primeiro ocorreu por volta de 22h30min. André Felipe Machado da Silva, o Gueto, 32 anos, estava com sua companheira, Franciele Aparecida do Nascimento, em um carro, na Rua Integração, Bairro Jardim Algarve, quando três homens com camisetas da Polícia Civil e toucas ninja se aproximaram.
O trio mandou a mulher sair do veículo e, em seguida começou a atirar em Gueto, que morreu no local. Com Franciele, eles nada fizeram.
De acordo com a Brigada Militar, a vítima tinha antecedentes por ameaça, calúnia, uso de documento falso e desacato. Os criminosos fugiram e não foram identificados.
Cerca de uma hora depois, na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Nova Alvorada, Diniz Antônio dos Santos, o Alemão, 52 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros nas costas e no tórax.
De acordo com a polícia, ele tinha antecedentes por lesão corporal, maus tratos e estupro. Os três casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Alvorada.