O corpo encontrado dentro de um veículo em chamas na noite deste sábado em Gravataí, na Região Metropolitana, não foi só carbonizado mas também decapitado.
De acordo com o delegado Felipe Borba, da Delegacia de Homicídios, o corpo e a cabeça estavam dentro do porta-malas de um Corsa Classic que foi abandonado na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Morada do Vale 1.
Leia mais:
Após tiroteio em supermercado, assaltantes são perseguidos e presos na Capital
Rebelião em presídio do Rio Grande do Norte deixa ao menos 10 mortos
Segundo a Brigada Militar, moradores da região perceberam o veículo em chamas e acionaram a polícia por volta de 22h30min. Após combater o fogo, os policiais encontraram o corpo no porta-malas. Como a vítima ainda não foi identificada, todas as hipóteses são consideradas pela polícia.
Borba acredita que, pela brutalidade, o crime envolva algum acerto de contas. O delegado não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas. O local onde o carro foi abandonado é afastado das residências da região e sem testemunhas do crime.
Embora já tenha sido possível verificar que se trata de um homem, a vítima ainda não foi identificada. Apenas uma exame de DNA poderá ajudar a esclarecer o caso.
Dois assassinatos a tiros
Além do corpo encontrado no porta-malas, Gravataí registrou outros dois homicídios no fim de semana. O primeiro crime ocorreu na noite de sexta-feira. Um homem ainda não identificado foi morto a tiros dentro de um veículo na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.
O outro crime aconteceu na noite de sábado. Robson Lima de Souza, 29 anos, foi baleado na Rua Salgueiro, no bairro Bom Princípio. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após receber atendimento no hospital. Segundo a Polícia Civil, ele tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.
Região Metropolitana
Corpo carbonizado e decapitado é encontrado dentro de carro em Gravataí
Outros dois homens foram mortos a tiros no fim de semana
Schirlei Alves
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project