A Delegacia de Homicídios de Alvorada investiga mais um caso de assassinato com a decapitação da vítima. O crime aconteceu por volta das 23h15min de sábado na localidade conhecida como Beco do Bibi, bairro Stella Maris. O corpo de um homem, identificado neste domingo como Thiago Luis de Paula Gonçalves, 28 anos, tinha diversas marcas de facadas. Foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. A cabeça estava separada do corpo e foi deixada em um saco plástico ao lado.
Leia mais
Região Metropolitana registra três homicídios no intervalo de 4h
Com este crime, já são 12 casos de decapitação na Região Metropolitana em 2016. É a quinta vítima em Alvorada. O caso ainda é considerado um mistério para a polícia. De acordo com o delegado André Lobo Anicet, ainda são investigadas as circunstâncias em que o crime aconteceu e como o corpo da vítima foi deixado naquele local.
A mesma delegacia investiga atualmente uma brutal chacina que vitimou quatro jovens – todos decapitados – ocorrida pouco mais de duas semanas atrás. Naquela circunstância, eles teriam sido vítimas de um castigo imposto por um traficante depois do suposto roubo à casa da mãe dele. A polícia evita divulgar detalhes desta investigação.