Crime passional é a primeira linha de investigação da Polícia Civil de Farroupilha para a morte de Suzana Santos da Silveira, 20 anos, nesta terça-feira. A jovem é natural de Barros Cassal, na região de Soledade, e morava sozinha na Serra. Amigos relataram que ela teria terminado um relacionamento há pouco tempo.
Leia mais
Estudante ameaça professora com faca em Vacaria
Homem é condenado a 33 anos de prisão por morte de estudante em São Francisco de Paula
Ladrão assalta mulher. Na fuga, é atropelado e preso por populares em Caxias do Sul
Suzana foi morta por volta das 6h05min na Rua Luiz Ornaghi, bairro São Luiz. Ela trabalhava em uma malharia próxima ao local. Testemunhas avistaram um homem correndo na via pública após os disparos. A ocorrência foi atendida pelo delegado Joigler Paduano.
– Ainda temos poucas informações, mas os primeiros indícios são de crime passional. Seriam dois tiros de revólver .38, mas apenas o resultado da perícia poderá confirmar – resume.
A investigação deste suposto feminicídio (assassinato de mulher em razão de seu gênero) prosseguirá continuar com o delegado Rodrigo Veiga Morale, titular de Farroupilha e que retorna de férias nesta quarta-feira.
Com mais este caso, Farroupilha registra 15 assassinatos em 2016. O número supera o total de 2015, quando 14 pessoas foram mortas.
Familiares contrataram uma funerária de Barros Cassal para que Suzana seja sepultada em sua cidade natal.