Um Onix roubado na zona leste de Porto Alegre é a principal pista até agora para os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada na tentativa de esclarecer o quinto caso de homicídio com a vítima decapitada no município este ano. O veículo, apreendido na manhã desta segunda-feira, foi encontrado abandonado nas proximidades do bairro Stella Maris, onde Thiago Luis de Paula Gonçalves, 28 anos, foi encontrado morto no final da noite do último sábado.
– Há possíveis marcas de sangue no porta-malas deste veículo. Encaminhamos para perícia e agora aguardamos os resultados – diz o delegado André Lobo Anicet, responsável pela investigação.
Leia mais
Jovens mortos decapitados em Alvorada teriam sido vítimas de castigo imposto por criminosos
Conforme a apuração da polícia, o homem era morador da região em que foi encontrado morto. A suspeita é de que tenha sido assassinado próximo dali e o corpo foi levado até aquele local.
Com antecedentes por porte ilegal de arma, Gonçalves estaria envolvido no tráfico de drogas daquela área. A polícia ainda não tem suspeitos do crime, mas trabalha com a possibilidade de que o homicídio tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.
A vítima foi encontrada morta a facadas, com mãos e pés amarrados, no Beco do Bibi, no bairro Stella Maris. A cabeça havia sido arrancada do corpo e foi encontrada em um saco plástico ao lado dele.
Investigação
Carro com marcas de sangue é principal pista no caso de decapitado em Alvorada
Veículo foi roubado em Porto Alegre e estava abandonado. Suspeita é que a morte de Thiago Luis Gonçalves, 28 anos, tenha relação com o tráfico
Mariana Furlan
Enviar email