Ao conferir, na noite de sexta-feira, a informação de que havia homens armados no Acesso F da Vila dos Sargentos, bairro Serraria, em Porto Alegre, policiais militares entraram em confronto com um homem que foi baleado e morreu no Hospital de Pronto Socorro.
Outros dois suspeitos foram encontrados com armas e munições. Um adolescente de 16 anos estava com uma pistola calibre 9 milímetros e 20 munições. Outro suspeito, de 20 anos, portava uma espingarda Winchester .44 e munições. Também foi localizado um revólver calibre 38.
Leia mais:
Como bandidos planejaram emboscada que matou empresário por engano
Vila dos Sargentos é tomada por militares
Homem é morto e exposto, enforcado, na Vila dos Sargentos
Nos últimos dias, a disputa de espaço pelo tráfico de drogas intensificou a violência entre o grupo que domina a Vila dos Sargentos e quadrilha que atua no Beco do Adelar, bairro Aberta dos Morros.
Foi em meio a essa guerra que o empresário Marcelo Oliveira Dias, 44 anos, foi executado no estacionamento do supermercado Zaffari, na Avenida Cavalhada, no dia 20.
Ao chegar ao local com a filha de quatro anos em um Peugeot branco, Marcelo foi confundido com um alvo que a quadrilha da Vila dos Sargentos queria matar. O empresário morreu no local e a filha ficou ferida.