Uma mulher de 59 anos foi encontrada bastante ferida em sua residência na Rua Camilo Ribeiro, bairro são Cristóvão, em Passo Fundo, por volta das 14h desta terça-feira. Segundo a Polícia Civil, Rosane Rech teria sido agredida com o auxílio de uma barra de ferro. Ela foi encaminhada ao Hospital São Vicente, onde se encontra em estado regular e não corre risco de vida.
Leia mais:
Conselho Tutelar confirma irregularidades no Case de Caxias
Polícia prende universitário que mantinha 30 pés de maconha em casa
Homem atira contra policiais civis e acaba preso no bairro Rubem Berta
De acordo com o sargento Leandro dos Santos, do 3º Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo, a polícia foi até o local após o irmão da vítima informar que a mulher não havia ido trabalhar nesta terça. De acordo com Santos, ela seria gerente em uma empresa da família na cidade.Ao chegar no local, a polícia verificou que a residência apresentava sinais de arrombamento e estava bastante revirada. Dentro da casa, eles encontraram Rosane com vida, mas bastante ensanguentada e com ferimentos na cabeça e nas mãos.
Segundo a delegada Carolina Goulart, da Delegacia de Polícia de Passo Fundo, a principal linha de investigação da Polícia Civil é de que se trate de um caso de tentativa de latrocínio (roubo com morte).
– A princípio, trabalhamos com a hipótese de tentativa de latrocínio, mas ainda não conseguimos identificar se algum objeto foi levado da casa – afirmou a delegada.
A polícia ainda colhe provas na residência de Rosane e está ouvindo testemunhas para tentar identificar suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
*Zero Hora