Duas lojas de eletroeletrônicos foram assaltadas em Porto Alegre em um intervalo inferior a duas horas na manhã desta quinta-feira. Segundo a Brigada Militar, de três a quatro criminosos armados cometeram os ataques e fugiram em um Citroen C4 Picasso prata. As informações são da Rádio Gaúcha.
O primeiro caso ocorreu na Lojas Lebes da Avenida Azenha, bairro Azenha, próximo das 8h30min. O gerente e funcionários foram rendidos ao chegar no local de trabalho. O estabelecimento ainda estava fechado.
Leia mais:
Jovem é morto a tiros na Vila Cruzeiro, zona sul de Porto Alegre
Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas no bairro Passo das Pedras
Polícia indicia 39 pessoas em inquérito sobre fraude no Banrisul
Conforme o 1º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos armados ordenaram que os smartphones da loja fossem colocados em sacolas. Levaram também dinheiro e pertences dos funcionários.
Duas horas depois, a Casas Bahia da Avenida Assis Brasil, bairro Passo das Pedras também foi atacada por criminosos. O assalto ocorreu quando a loja já estava aberta. Funcionários e clientes foram rendidos por três criminosos armados.
Segundo o 11º Batalhão, três sacolas de smartphones foram levados.
Os PMs acreditam que os crimes foram feitos pelo mesmo grupo de criminosos. Buscas são feitas na região da Avenida Sertório, por onde os bandidos fugiram. Ninguém ficou ferido.