A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de participar do latrocínio (roubo com morte) que vitimou Cristine Fonseca Fagundes, 44 anos. A representante comercial foi abordada na Rua Eduardo Chartier, no bairro Higienópolis, zona norte de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Mulher é morta em assalto em frente a escola da zona norte da Capital
"Era uma batalhadora", diz irmão de mulher morta ao buscar filho em escola
Veja dicas na hora de buscar os filhos na escola
O delegado Alexandre Vieira informou ao repórter Eduardo Matos, da Rádio Gaúcha, que os assaltantes estavam em uma sequência de crimes durante a tarde desta quinta.
– Imediatamente saímos em busca e rapidamente prendemos cinco suspeitos, sendo que um deles tinha um celular de uma das vítimas. Eles foram reconhecidos. Um deles já está preso e vamos indiciar por latrocínio. Outros dois, nós temos informações que eles logo após o fato já saíram da vila onde estavam – falou o delegado.
A Polícia Civil já faz diligências desses dois criminosos. Cristine foi morta na frente da filha que estava no banco de trás. As duas aguardavam o filho de Cristine que saía de um colégio próximo ao local onde estavam estacionadas.
*Rádio Gaúcha