A Brigada Militar (BM) encontrou, na manhã desta quinta-feira, no bairro Ipê, em Guaíba, um depósito usado para o desmanche de caminhões roubados. Duas pessoas foram presas no local – o proprietário e um funcionário. As informações são do blog Caso de Polícia.
Em um galpão, foi localizado um caminhão inteiro e outros três que já estavam sendo desmanchados. Também foram apreendidas três motos que haviam sido roubadas e dezenas de peças de veículos. O total de material recolhido ainda está sendo contabilizado pelos policiais.
Leia mais:
Em seis meses, latrocínios aumentam 35% no Estado
Estado pode terminar 2016 com número recorde de latrocínios
Piratini autoriza convocação de 530 brigadianos
O local foi descoberto depois que um caminhoneiro de Uruguaiana registrou ocorrência de roubo. Eles havia sido vítima de assaltantes em Cachoeira do Sul, no início de julho.
O proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, conseguiu colher informações sobre o destino do veículo na internet e repassou à polícia. As suspeitas se confirmaram e, no depósito, estava o caminhão roubado com placas alteradas.
O depósito ilegal fica na Rua III, no bairro Ipê. O fato será repassado para a Polícia Civil, com o objetivo de que se identifique os responsáveis pelos roubos e pelos desmanches dos veículos.
Leia as últimas notícias
* Rádio Gaúcha e Zero Hora