Uma grávida foi presa após simular o trabalho de parto dentro de um carro roubado nesta quinta-feira, durante a passagem da tocha olímpica em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As informações são da Rádio Gaúcha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, agentes que faziam o reforço no policiamento para o evento desconfiaram de um veículo Cruze que estava sendo conduzido de forma perigosa pela BR-116 em direção à Capital.
Leia mais
Ícones do esporte conduzem a Tocha Olímpica na Capital
Revezamento da Tocha deixou trânsito lento no Centro
Os momentos da Tocha em Porto Alegre que você não viu
Na abordagem, o motorista, de 28 anos, informou que estava levando sua esposa, de 29, para o hospital, pois ela estaria em trabalho de parto. Os policiais conduziram a passageira ao hospital onde verificaram que, apesar da gravidez, ela estava mentindo.
Ao verificar a situação do carro se constatou que o veículo havia sido roubado em novembro do ano passado, em Porto Alegre, e as placas foram adulteradas.
O casal foi preso e conduzido para a área judiciária. O homem possuía antecedentes criminais por furto e porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi recolhido para o depósito.