O homem, de 70 anos, suspeito de estuprar quatro meninas em Jaquirana, negou as acusações na tarde desta sexta-feira (05). O suspeito prestou depoimento na delegacia de Vacaria. Ele admitiu que, conhecia as meninas, mas que não cometeu nenhum crime contra elas.
Segundo as investigações, os crimes teriam ocorridos na casa do suspeito, localizada próxima à escola das vítimas. As meninas relataram que o homem oferecia entre R$ 20 e R$ 50, em troca de favores sexuais. O último estupro teria ocorrido no dia 25 de agosto, deste ano. De acordo com a Polícia Civil, quatro meninas, entre sete e 13 anos relataram que teriam sido estupradas pelo suspeito. Há indícios de que o homem tenha estuprado, ainda, pelo menos mais três meninas, todas residentes em Jaquirana.
O inquérito deve ser concluído em até de 10 dias, segundo o delegado de polícia de Vacaria, Anderson Silveira de Lima. Logo após o depoimento, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria. Ele vai permanecer preso até o fim do inquérito.