A Polícia Civil aguarda resultados da perícia para dar sequência à investigação de um acidente no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre. Imagens das câmeras de monitoramento da região já foram recolhidas. Entretanto, conforme o titular da Delegacia de Trânsito, delegado Carlo Butarelli, o intuito é obter o laudo do tacógrafo do ônibus envolvido na colisão com a caminhonete, que deixou um homem morto.
No vídeo, a Montana parece não parar no cruzamento entre as ruas Tito Lívio Zambecari e Silva Jardim.
— As imagens são bem claras. Mas para entender a dinâmica e ouvir as testemunhas, a gente vai aguardar os resultados periciais no tacógrafo — disse.
A Polícia Civil também deve ouvir o motorista do ônibus envolvido no acidente.
A colisão ocorreu no final da manhã de segunda-feira (10), no bairro Mont'Serrat. A batida envolveu um ônibus da linha T9 e a Montana. Com a colisão do ônibus na lateral da caminhonete, o caroneiro não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima foi identificada como Ademir Oliveira de Assis Júnior, de 28 anos. O pai dele, que dirigia a caminhonete, ficou ferido e segue internado em um hospital de Porto Alegre. Um táxi que estava no local também foi atingido, mas o condutor não ficou ferido.