- União aceita repassar parte do dinheiro repatriado aos Estados
- A redução nas contas de luz da CEEE autorizada semana passada pela Aneel entrou em vigor hoje (22).
- O governo baixou para 1% a expectativa de crescimento do PIB brasileiro em 2017.
- A indústria brasileira de transformação gasta cerca de R$ 130 bilhões com segurança privada, perdas decorrentes de roubo de cargas e vandalismo.
- Professores da UFRGS e da Universidade Federal de Santa Maria começaram greve hoje contra a proposta que limita gastos do governo e reforma do ensino médio.
- O Governo Federal confirmou hoje mais uma repasse para a construção da nova ponte do Guaíba.
- A Câmara de Vereadores de Porto Alegre devolveu R$ 15 milhões aos cofres da Prefeitura.
- O MST anunciou que não pretende cumprir a ordem de reintegração de posse em área invadida de CEEE, em Charqueadas.
- O Supremo Tribunal Federal rejeitou denúncia por injúria oferecida pelo Ministério público contra o deputado federal gaúcho Luís Carlos Heinze, do Partido Progressista.
- Um ônibus desativado será usado como alternativa à detenção de presos que aguardam vagas no sistema prisional, em Porto Alegre.
- Após a Polícia Civil investigar um servidor da Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre por receber propina de traficantes, a Corregedoria do Tribunal de Justiça está abrindo uma sindicância.
- A praça de pedágio de Gravataí vai mudar de local.
- Os militares vão ficar fora do projeto de reforma da Previdência Social, que o governo irá enviar ao Congresso em dezembro. impondo idade mínima de 65 anos para pedir o benefício.
- O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, negou hoje pedido de parlamentares da oposição para suspender a tramitação da proposta de emenda à Constituição que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos.
- O Supremo Tribunal Federal autorizou o governo do Rio de Janeiro a cortar parte do valor que deve ser repassado mensalmente ao judiciário estadual.
- União aceita repassar parte do dinheiro repatriado aos Estados.