- As 267 vagas conquistadas por atletas russos, impedidos de participar dos Jogos Paralímpicos do Rio, serão redistribuídas entre outras federações.
- O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, negou pedido da defesa de Dilma Rousseff para anular o processo de impeachment.
- Ministro Gilmar Mendes critica vazamento de delação da OAS e defende apuração sobre investigadores da Lava Jato.
- E o procurador geral da República rebateu as críticas de Gilmar Mendes e negou que o Ministério Público tenha vazado informações das negociações delação de Léo Pinheiro que cita o também ministro do STF, Dias Toffoli.
- As exportações gaúchas tiveram retração de 5% em julho, após dois meses em alta.
- O resultado do exame de sangue da menina de um ano que morreu em Bagé no último sábado (20) confirmou a presença de uma substância semelhante à cocaínano corpo da criança.
- Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio da manhã desta terça-feira (23) no bairro Jardim Porto Alegre, em Alvorada.
- O governador José Ivo Sartori reuniu a imprensa na tarde de hoje (23) para prestar contas das últimas ações de governo, como a viagem à Argentina e o reforço de servidores da segurança pública.
- Médicos gaúchos voltaram a pedir mais segurança para os profissionais.
- A BR-116 terá obras no asfalto e trabalhos de limpeza amanhã (24) no trecho da Região Metropolitana.
- Confirmada interdição de empresa suspeita de provocar gosto e cheiro da água em Porto Alegre.