Mãe e filho, moradores de um condomínio no Bairro Jardim Botânico, na Zona Leste de Porto Alegre, foram presos em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada desta quarta. Eles deixaram ferido a facadas n rosto e nas costas um vizinho de prédio. O homem precisou ser hospitalizado com ferimentos graves.
A discussão teria começado ainda durante a noite, tendo um cachorro da família como motivo. A presença do animal teria sido barrada pelo condomínio, o que gerou uma confusão. A Brigada Militar foi acionada e acalmou os ânimos.
Quando os PMs saíram, porém, o vizinho que teria discutido com a mãe e o filho foi perseguido pelo rapaz, que o agrediu no pátio do condomínio. Novamente no local, os policiais militares levaram mãe e filho presos. Eles foram autuados em flagrante no Departamento de Homicídios.
Leia mais notícias do dia
Violência
Briga de vizinhos termina com homem esfaqueado e mãe e filho presos na Zona Leste de Porto Alegre
Mãe e filho se envolveram em briga com um vizinho de condomínio, no Bairro Jardim Botânico, na madrugada desta quarta. O homem acabou hospitalizado. Agressores foram presos por tentativa de homicídio