A fiscalização da Secretaria da Produção, Indústria e Comércio de Porto Alegre (Smic) interditou, nesta quinta-feira, mais dois estabelecimentos no bairro Cidade Baixa por solicitação da Brigada Militar. Os locais também foram fechados por falta de licenças administrativas para funcionamento.
O Tamanduá Conveniências, na rua João Alfredo, não apresentou alvará de localização e funcionamento, carta de habitação, licença ambiental nem alvará de prevenção e proteção contra incêndios. O Papa Lanches 2, na rua João Alfredo, tem alvará de localização e funcionamento, mas não apresentou carta de habitação, licença ambiental e o alvará de prevenção e proteção contra incêndios.
Como se mede o barulho nos bares de Porto Alegre
Ponto de Vista: a Redenção deve ser cercada?
Supermercado é evacuado após princípio de incêndio no Menino Deus
A polícia pediu a interdição dos dois estabelecimentos devido a denúncias dos moradores relativas à perturbação da ordem e do sossego, provocadas pela aglomeração de pessoas e ingestão de bebidas alcoólicas na via pública.
Neste mês, a Operação Sossego já havia interditado outros quatro estabelecimentos na Cidade Baixa: o bar Villa Acústica , o Café Pasito, a Esteticar e o bar Múltipla Escolha.
Leia mais notícias de Porto Alegre