Estão abertas as inscrições para interessados em participar como coordenadores, oficineiros e pesquisadores do projeto Alô Carnaval, convênio entre a Prefeitura de Novo Hamburgo e o Ministério da Cultura. O processo de seleção segue até o dia 10 de abril.
O projeto terá um investimento de R$ 312 mil para desenvolver oficinas de Mestre Sala, Porta Bandeira, bateria, fantasias e adereços, porta-estandarte tema-enredo e samba no pé. Os selecionados executarão trabalhos referentes a sete oficinas para a comunidade e o lançamento de uma cartilha com a história do Carnaval hamburguense.
Uma comissão que inclui membros da Secretaria de Cultura (SECULT) e Diretoria de Recursos Humanos (DRH) fará a análise de currículo dos inscritos. O processo prevê quatro vagas para coordenador de polo, 10 vagas para oficineiro (nível de escolaridade fundamental completo) e duas vagas para os cargos de pesquisador (nível superior incompleto). A carga horária é de 8 horas semanais e a remuneração é de R$ 900 para todos os cargos.
Para o diretor de Cultura, Eliandro Cantini, o projeto vai aprimorar o trabalho de quem faz o Carnaval de Novo Hamburgo e abrir espaço para a descoberta de novos talentos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura (Rua Eng. Ignácio Plagg, 66 - 3º andar - Centro) ou na Coordenadoria de Igualdade Racial (Rua Guia Lopes, 4201 - 10º andar), das 9h às 17h. A ficha de inscrição e demais informações podem ser acessadas no endereço bit.ly/AloCarnaval .
Novo Hamburgo
Prefeitura de Novo Hamburgo abre edital de seleção para o projeto Alô Carnaval
O projeto desenvolverá oficinas de Mestre Sala, Porta Bandeira, bateria, fantasias e adereços, porta-estandarte tema-enredo e samba no pé
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: