Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com pelo menos dois tiros às margens da Estrada Kanazawa, Bairro Vila Nova, Zona Sul de Porto Alegre, no começo da manhã dessa segunda. O corpo estava amarrado e, conforme os investigadores da 4ª DHPP, tudo indica que tenha sido levado até aquele local para ser morto.
De acordo com o delegado Adriano Melgaço Júnior, moradores próximos dizem ter ouvido tiros na região por volta da 1h.
Leia mais notícias sobre homicídios
Pelo menos outros dois assassinatos foram registrados em Porto Alegre desde a noite de domingo. No final da noite, Adriel da Silva Fragoso Ferreira, 19 anos, foi baleado na Rua Humberto Campos, Bairro Partenon. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será apurado pela 2ª DHPP.
Já às 4h45min, Roberto Douglas Manjoli Rodrigues, o Tonga, 29 anos, foi morto a tiros na Rua da Infância, Vila Dutra Jardim, no Bairro Rubem Berta. De acordo com a 3ª DHPP, que investiga o caso, ele tinha antecedentes por roubo, porte ilegal de arma e posse de drogas. A motivação do crime ainda é apurada.
Leia mais notícias do dia.
Violência em Porto Alegre
Homem encontrado amarrado e morto a tiros na Zona Sul de Porto Alegre
Vítima foi encontrada no começo da manhã dessa segunda, no Bairro Vila Nova. Outras duas pessoas foram mortas em Porto Alegre desde a noite de domingo.