A Brigada Militar agiu rápido na madrugada deste domingo, logo após um homicídio na Rua Meridional, Bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. Pouco depois de Jorge Roberto da Silva Lima, 43 anos, ter sido executado a tiros, policiais do 21º BPM localizaram os suspeitos. Houve troca de tiros e eles acabaram presos com uma pistola 9mm.
Leia mais notícias sobre homicídios
Passava das 4h quando o alerta chegou à Brigada Militar. Jorge, que tinha antecedentes por furtos, havia sido morto a tiros por dois homens em uma moto. Na altura da Rua Abolição, os PMs encontraram o veículo parado, com três suspeitos nas proximidades. Ao perceber a abordagem, um deles teria atirado três vezes contra a viatura. Houve resposta, mas ninguém ficou ferido e o homem, conhecido como Quinho, conseguiu fugir.
Foram presos Alessandro Costa de Oliveira, 22 anos, e Rafael Santos dos Santos, 29 anos. Com eles, foram apreendidas uma pistola 9mm, além de munições de 9mm e calibre 38. Eles foram encaminhados na 4ª DHPP, que investigará a possível relação da dupla com o homicídio anterior.
Leia mais notícias do dia.
Violência
Suspeitos de matar homem na Zona Sul de Porto Alegre são presos depois de tiroteio com BM
Crime aconteceu na madrugada deste domingo,no Bairro Restinga. Jorge Roberto Lima, 43 anos, foi morto a tiros em área conhecida como a "boca do carro-velho".