O governo do Estado assinou um aditivo ao termo de compromisso com a Caixa Econômica Federal que libera, de forma imediata, R$ 6,7 milhões para a conclusão de 3.951 unidades habitacionais em sete cidades gaúchas (veja a lista abaixo). A assinatura ocorreu em evento na manhã desta sexta-feira (14).
Os empreendimentos são da modalidade Minha Casa Minha Vida Entidades, na qual famílias beneficiadas se organizam em cooperativas para a construção dos imóveis. Segundo o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Fabrício Peruchin, as obras beneficiadas foram iniciadas em 2014 estão em avançado estágio.
— O dinheiro é liberado agora e eu acredito que essas obras serão finalizadas muito rapidamente. É só complementação, medição, PPCI para que os critérios estejam preenchidos. Em dois, três meses, as pessoas estarão se mudando para essas unidades — declarou o secretário.
3.951 unidades
Notícia
Governo do RS assina acordo para repasse imediato de R$ 6,7 milhões destinados à conclusão de unidades do Minha Casa Minha Vida
Os empreendimentos estão em sete cidades gaúchas e em vias de serem finalizados