O pastor Silas Malafaia criticou a postura do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Na sexta-feira, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou sua conta no Twitter para condenar a liberação concedida pela Justiça Federal ao ex-presidente Lula, permitindo a ida do petista ao velório do neto Arthur, de sete anos.
No sábado (2), O religioso também foi à rede social que permite posts de até 140 caracteres para chamar atenção do parlamentar. "Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula", alfinetou Malafaia.
O tuíte de Eduardo que gerou a repreensão de líder religioso da Assembleia de Deus Vitória em Cristo dizia que o petista é "preso comum e deveria estar num presídio comum" . Lula está detido desde abril de 2018 na carceragem da Polícia Federal em Curitiba por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A publicação de Eduardo gerou polêmica nas redes sociais. Em outra postagem, no sábado (2), o deputado se justificou alegando que "Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondi que não - até por uma questão de isonomia com os demais presos" e que "a morte da criança é óbvio que é um fato lamentável e indesejável. "