No dia seguinte à derrubada da denúncia na Câmara, o presidente Michel Temer segue com a agenda extensa e as portas do gabinete abertas a parlamentares. Além de receber deputados e senadores, Temer fará uma ampla reunião com representantes da área da saúde na tarde desta quinta-feira (3), além de receber o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.
Na atualização divulgada nesta tarde pela assessoria de imprensa, foi incluído também o encontro às 11h30min com o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que diz ter feito uma tatuagem definitiva com o nome do presidente.
Ao meio-dia, Temer recebeu o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG). Às 12h30min, o presidente esteve com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara do Deputados, e com o deputado Beto Mansur (PRB-SP). Às 13h, recebeu a deputada Soraya Santos (PMDB-RJ). De acordo com a agenda, às 15h, Temer recebeu o senador Telmário Mota (PTB-RR) e, desde as 15h30min, se reúne com Gilberto Occhi, presidente da Caixa.
Leia mais:
Como os partidos votaram a denúncia contra Temer
"A próxima batalha é a Previdência", afirma Padilha
As possíveis novas acusações que podem recair sobre Michel Temer
Às 16h, o presidente tem encontro com o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO). Às 16h30min, fará uma reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Também participam desse encontro Antônio Carlos Figueiredo Nardi, secretário executivo do Ministério da Saúde; Carlos Vital Tavares Corrêa Lima, presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM); Florentino de Araújo Cardoso Filho, presidente da Associação Médica Brasileira (AMB); Waldir Araújo Cardoso, presidente da Federação Médica Brasileira (FMB); Jorge Sale Darze, presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam); e o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS).
O último compromisso da agenda, até o momento, é um encontro às 17h com o deputado Laerte Bessa (PR-DF).