Veja o que ocorreu na manhã desta terça-feira (23):
Ex-assessor de Temer entrega a mala desaparecida
Um dos principais alvos da delação dos proprietários e executivos da JBS, o deputado federal afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) entregou, na noite de segunda-feira (22), na sede da Polícia Federal (PF), em São Paulo, a mala com R$ 500 mil que estava desaparecida desde o fim de abril. A informação veio a público na manhã desta terça. Na última vez que havia sido vista, a bagagem milionária estava com o parlamentar em um estacionamento na capital paulista, onde Rocha Loures foi filmado.
Leia mais
CRONOLOGIA: entenda a polêmica da gravação da conversa de Temer e Joesley
Cinco perguntas sem resposta na delação da JBS que abalou Brasília
ÁUDIOS: Ouça a íntegra da gravação do diálogo de Temer e dono da JBS
Renan Calheiros defende saída negociada para crise
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) defendeu, na manhã desta terça-feira, uma "saída negociada" para a crise política que atinge o governo Michel Temer desde que se tornou público o conteúdo da delação premiada da JBS. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o parlamentar disse que o presidente deve se dispor para "facilitar o processo da forma que for mais viável".
Ações da JBS cairam mais 10% nesta manhã
A colunista Marta Sfredo analisou a nova queda das ações da empresa de Joesley e Wesley Batista, na manhã desta terça-feira. "O mercado se pergunta até onde chegará a desvalorização", escreveu. Sfredo relacionou o tombo da JBS com os problemas enfrentados por outro Batista, o Eike, com a OGX. Leia aqui a coluna.