- Porto Alegre terá mais uma vez um toboágua gigante montado no meio da rua.
- O Corpo de Bombeiros irá aceitar novos Planos de Prevenção e Proteção contra Incêndio, os chamados PPCIs, a partir da próxima segunda-feira (7).
- A prefeitura de Porto Alegre quitou hoje os valores do duodécimo da Câmara de Vereadores da Capital referente ao mês de outubro.
- A Fecomércio lançou hoje o impostômetro no centro de Porto Alegre.
- A Bolsa de Valores caiu pelo segundo pregão seguido, influenciada pela corrida eleitoral norte-americana.
- Aproximadamente 22 mil clientes ainda estão sem energia elétrica no Rio Grande do Sul, devido ao temporal na noite de terça (1º) e madrugada (2) de quarta.
- As inscrições no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul podem ser feitas até as 23h59 de hoje (3) no site da Urfgs.
- Os trabalhadores que deixaram de contribuir com o INSS e perderam o direito à cobertura terão mais facilidade para conseguir auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e salário-maternidade.
- O prefeito eleito em Vacaria, Amadeu de Almeida Boeira, do PSDB, nega que tenha solicitado para a gestão atual a criação de projeto para extinguir a necessidade de escolaridade para cargos de comissão.
- Após pedido de vista do ministro Dias Toffoli, foi suspensa nessa tarde a análise pelo Supremo Tribunal Federal da ação que proíbe réus de ocuparem cargos na linha de sucessão presidencial.
- A disputa pela Casa Branca. A cinco dias da votação, os enviados do Grupo RBS, Andressa Xavier e Daniel Scola, mostram como está a movimentação na reta final da campanha.
- A prova prática para Carteira Nacional da Habilitação está sendo filmada no Rio Grande do Sul.