- O governo e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia assinaram nesta segunda-feira (26) o histórico acordo de paz em Cartagena.
- A Justiça do Trabalho determinou o restabelecimento do efetivo mínimo de 30% de trabalhadores durante a greve bancária nos fóruns.
- Os servidores estaduais receberão salários parcelados pelo oitavo mês seguido.
- A Receita Federal notificou hoje mais de 668 mil devedores do Simples Nacional.
- O Ministério das Cidades esclareceu que a instrução normativa publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira não altera o planejamento e o ritmo de contratação do programa Minha Casa Minha Vida.
- Uma semana após abrir inquérito para apurar o caso, a Polícia Civil afirma que não houve tentativa de homicídio contra o candidato a prefeito de Campo Bom, Francisco dos Santos.
- A partir de amanhã (27), autoridades só podem prender pessoas em três casos: por flagrante, sentença condenatória por crime inafiançável ou desrespeito a salvo-conduto.
- O presidente da escola de samba Portela e candidato a vereador do Rio de Janeiro foi assassinado a tiros na zona norte da capital fluminense.
- O presidente Michel Temer vai cobrar do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, explicações sobre as declarações dadas no domingo (25), quando afirmou que "nesta semana" iria ter mais uma fase das operações do Ministério Público e Polícia Federal que investigam o petrolão.
- A ex-presidente Dilma Rousseff se manifestou nesta segunda-feira sobre a declaração do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de que haveria nova operação da Polícia Federal nesta semana.
- O ex-ministro Antonio Palocci, preso na manhã desta segunda-feira durante a 35ª fase da Operação Lava Jato, já está em Curitiba.
- Relatório da Polícia Federal liga o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao esquema de propinas da Odebrecht.